segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vai passar?

Eu queria chorar
Tirar de mim essa dor através da lágrima
E que cada uma fosse capaz de levar uma mágoa
Ah que vontade de gritar
E que a cada grito eu fosse capaz de te esquecer
Que à medida que a voz suma, essa dor também se vá
Já pensei também em me machucar
Mas a dor no corpo não vai ser maior do que a que está aqui dentro
Meu desejo era de correr
Mas eu não sei se correria pra longe de você ou pra perto
É que meu corpo ainda não se acostumou com o dia de hoje
Eu só queria esquecer...
Mas eu sempre esqueço dessa parte

13 comentários:

Paloma Oliveira disse...

Quanta tristeza!
Profundo!

Taynara Borges disse...

Esta é a dor que cada Ser humano 'carrega' quando arrisca VIVER. Gostei deste poema também. O final está Ótimo!
@tayborges

Lucy disse...

melancolico, bonito!

Unknown disse...

Eu não vou comentar... pq já o fiz por msn

Unknown disse...

devido a insatisfações com o comentário anterior...


Ficou muito bom iélison!

Não irei dizer que é profundo e lindo porque como vc disse, é muito gay.

Mas como eu disse, ficou muito bom! E eu entendo o eu lírico.

KamilaTavares disse...

Vc já sabe o que eu acho sobre o que vc escreve, traduz os sentimentos de um jeito diferente q eu adoro, e esse então tá lindo

Iramaya Rocha disse...

então chora, grita, corra e se machuca. só assim você poderá esquecer em paz.

Mayara Lucena disse...

Intenso, profundo e com uma sensibilidade tão linda, amei! ;)

Anônimo disse...

*nó na garganta*

Esquecer de esquecer é um problema. Era pra ter uma empresa que nem aquela de "brilho eterno de uma mente sem lembranças".

Talvez fosse mais fácil pra quem ama.

and all she thinks disse...

lindo.

Paola Pê Oliveira ϟ disse...

Oooownts, quee bonitooo.>!

Gi. disse...

Sempre vinha aqui, lia e relia e sempre me encontrava em um momento ou dois. Nunca tinha coragem mesmo de comentar, mas cá estou eu, agradecendo por você escrever tão lindo *-*


Sim, agora eu sei porque me encontrava aqui, em um momento ou dois, obrigado kamila por me contar! hahaha *-* adorei, tou me sentindo mesmo hihihi

Beijinhos, saudade de ti!

Ianny xD disse...

O.O ADOREI!